Um só currículo, toda a informação.

Fundação para a Ciência e a Tecnologia   •   Docentes, Investigadores, Gestores

CIÊNCIAVITAE é um sistema nacional de gestão curricular que permite criar, gerir e promover o seu cv de forma rápida e simples.

Permite reunir numa só plataforma toda a informação referente ao utilizador, seja estudante, investigador ou instituição, e que atualmente se encontra dispersa em múltiplas plataformas, como FCT-SIG CV, DeGóis, RENATES, REBIDES, ORCID e RCAAP.

Desenvolvido e gerido pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia, com base na plataforma DeGóis, em articulação com o quadro técnico e normativo PTCRIS

Benefícios

• Único. Preencha uma vez, utilize sempre. Partilhado pelos diferentes intervenientes do sistema académico-científico nacional, reduz a carga administrativa sobre o utilizador e o esforço em tarefas de validação/certificação por parte de múltiplos organismos.

• Personalizável. Adaptado a todas as necessidades. O utilizador escolhe como, quando e o que quer partilhar.
    .

• Integrado Reúne informação existente noutras plataformas. Assim, pode reutilizar informação que já tenha colocado nestes sistemas para construir o seu currículo.
    .

• Promove. Promova o seu currículo, tornando-o público. Assim, outros utilizadores poderão encontrá-lo através da funcionalidade “Encontrar CVs”

Como obter

1. Aceda ao CIÊNCIAVITAE em www.cienciavitae.pt
  2. Faça login com a sua conta CIÊNCIAID.
  3. Importe a sua informação curricular usando o Assistente de Importação.
  4. Publique o seu cv.
CONHEÇA O CIÊNCIA VITAE EM DETALHE